Qual o status da minha proposta?
Aposentados ou pensionistas do INSS podem acompanhar a proposta:
-
Acessando https://consignado.safra.com.br/aposentado-INSS/ e clicando em Consulte sua Proposta
-
Ou entrando em contato com nossa Central de Atendimento 0300 151 1234.
Se sua proposta for de Consignado Privado, você receberá um SMS a cada mudança de status. Caso ainda tenha dúvidas, ligue para nós:
Central de Atendimento Safra Consignado Privado:
0300 555 5050
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Pessoa Física
Atendimento conta corrente e conta investimento
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Financeira
Financiamento de Veículos, Crédito Consignado e Empréstimo FGTS
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h00 às 19h00, exceto feriados.
Assistente Virtual 24h e fale com um de nossos especialistas nos horários da central de atendimento.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Mesa de Câmbio
Compra e venda de moeda estrangeira, remessa e recebimento de recursos
Atendimento via WhatsApp para compra, venda, envio e recebimento de moeda estrangeira: de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 18h.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Cartões Safra CARD
Atendimento ao cliente Safra Card não correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Private Banking
Atendimento Safra Private Banking
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados
Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.
Renegociação Safra
Atendimento exclusivo pelo WhatsApp
Assistente Virtual de 2ª a 6ª, das 8h às 20h exceto feriados. Você conta com o Atendimento Humanizado de 2ª a 6ª, das 9h às 18h exceto feriados.
Pessoa Jurídica / SafraPay
Atendimento PJ e SafraPay
Atendimento por WhatsApp ou telefone para Capital e Grande São Paulo.
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Em caso de roubo ou perda de aparelho celular, bloqueio de Cartão por perda ou roubo e Suporte Técnico, 24h por dia, 7 dias por semana.
Cartões de Crédito Safra
Atendimento ao cliente correntista
24h por dia, 7 dias por semana.
Safra Corretora
Atendimento ao cliente Safra Corretora
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h00, exceto feriados.
Safra Invest
Atendimento Safra Invest
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
SAC Banco Safra / Proteção de Dados
Dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões. 24 Horas por dia.
Ouvidoria Safra
Precisa de mais suporte? Fale com a ouvidoria
Atendimento aos portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala:
Disponível de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriado.