
JS Crédito Estruturado FII
O que é o JS Crédito Estruturado?
O JS Crédito Estruturado é um fundo de investimento imobiliário com gestão ativa que tem busca por objetivo proporcionar aos cotistas rendimentos ou ganhos de capital em ativos de crédito do mercado imobiliário.
E isso acontece por meio da aquisição de:
- Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI);
- Letras Hipotecárias (LH);
- Letras de Crédito Imobiliário (LCI)
(Entre outros ativos permitidos pelo regulamento do fundo.)
O fundo tem suas cotas negociadas no mercado balcão no ambiente CETIP.
Relatórios anuais
Central de downloads
1ª Emissão de Cotas
Selecione o relatório de sua preferência:

Quer investir?
O Safra oferece um amplo portfólio de investimentos
AVISOS: LEIA O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS, SE HOUVER, E O REGULAMENTO O ANEXO-CLASSE E O APÊNDICE SUBCLASSE, SE HOUVER ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS NÃO É GARANTIDO PELO ADMINISTRADOR, PELO GESTOR, POR QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU PELO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. DESCRIÇÃO DO TIPO ANBIMA DISPONÍVEL NO FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES. Material de Divulgação do JS Crédito Estruturado FII, CNPJ: 60.176.399/0001-98 [Administrador: BANCO J. SAFRA S.A., CNPJ: 03.017.677/0001-20. Gestor: SAFRA ASSET CORRETORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS S.A. (nova denominação social da Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores – em processo de homologação pelo Banco Central do Brasil), CNPJ: 65.913.436/0001-17. [Data-base:01/04/2025]. SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO: a. Comissão de Valores Mobiliários – CVM. b. Serviço de Atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br. Para mais informações procure um gerente Safra ou acesse o site: www.safraasset.com.br. Central de Atendimento Safra: 0300 105 123, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 19h, exceto feriados. Atendimento aos portadores de necessidades especiais, auditivas e fala / SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de Dados: 0800 772 5755, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria - Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 08000 727 75 55. De 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: www.safra.com.br/atendimento/ouvidoria.
