SAFRA SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO FIDUCIÁRIA
Ofertas Públicas
Todos os documentos abaixo pertecem ao fundo Copérnico FIP IE.
Comunicado de Alocação
Selecione o relatório de sua preferência:
Anúncio ao Mercado - Copérnico FIP IE
Anúncio de Encerramento
Selecione o relatório de sua preferência:
Documentos
Código de Ética
Selecione o relatório de sua preferência:
Formulários de Referência
Selecione o relatório de sua preferência:
Manual de Compliance
Selecione o relatório de sua preferência:
Invista com o Safra
O Safra oferece um amplo portfólio de investimentos e uma das melhores assessorias do mercado.
AVISOS: LEIA O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS, SE HOUVER, E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS NÃO É GARANTIDO PELO ADMINISTRADOR, PELO GESTOR, POR QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU PELO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. DESCRIÇÃO DO TIPO ANBIMA DISPONÍVEL NO FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES. Material de Divulgação do Copérnico Fundo em Participações de Infraestrutura, CNPJ: 55.291.703/0001-08. [Administrador: SAFRA SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO FIDUCIÁRIA LTDA, CNPJ: 06.947.853/0001-11. Gestor: SAFRA ASSET MANAGEMENT LTDA, CNPJ: 62.180.047/0001-31. [Data-base:21/06]. SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO: a. Comissão de Valores Mobiliários – CVM. b. Serviço de Atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br. Para mais informações procure um gerente Safra ou acesse o site: www.safraasset.com.br. Central de Atendimento Safra: 0300 105 123, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 19h, exceto feriados. Atendimento aos portadores de necessidades especiais, auditivas e fala / SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de Dados: 0800 772 5755, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria - Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 08000 727 75 55. De 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: www.safra.com.br/atendimento/ouvidoria.