Copérnico
Copérnico Fundo em Participação de Infraestrutura (FIP IE)
O que é Fundo em Participações de Infraestrutura (FIP IE)?
É um veículo de investimento destinado a aquisição de títulos e valores mobiliários ligados a projetos de infraestrutura nos seguintes setores da economia:
- Energia;
- Transporte;
- Água e saneamento básico;
- Irrigação;
- Outras áreas consideradas como prioritárias pelo Poder Executivo Federal, nos termos da Lei nº 12.431, de 24 de junho de 2011¹.
Fonte: CVM
Benefício
Pode oferecer isenção de imposto de renda para pessoa física residente no Brasil no rendimento e no ganho de capital. (Fonte: Lei nº 11.478, de 29 de maio de 2007).
O que é o COPN11?
É um produto que busca proporcionar retorno, de acordo com sua política de investimento, no longo prazo, através de investimento em sociedades alvo que desenvolvam projetos de infraestrutura no território nacional relacionados ao setor de energia elétrica de matriz solar.
Relatórios anuais
Central de downloads
1ª Emissão de Cotas
Comunicado de Alocação
Selecione o relatório de sua preferência:
Aviso ao Mercado
Quer investir?
O Safra oferece um amplo portfólio de investimentos e uma das melhores assessorias do mercado.
AVISOS: LEIA O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS, SE HOUVER, E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. O INVESTIMENTO EM FUNDOS NÃO É GARANTIDO PELO ADMINISTRADOR, PELO GESTOR, POR QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU PELO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. DESCRIÇÃO DO TIPO ANBIMA DISPONÍVEL NO FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES. Material de Divulgação do Copérnico Fundo em Participações de Infraestrutura, CNPJ: 55.291.703/0001-08. [Administrador: SAFRA SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO FIDUCIÁRIA LTDA, CNPJ: 06.947.853/0001-11. Gestor: SAFRA ASSET MANAGEMENT LTDA, CNPJ: 62.180.047/0001-31. [Data-base:21/06]. SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO: a. Comissão de Valores Mobiliários – CVM. b. Serviço de Atendimento ao Cidadão em www.cvm.gov.br. Para mais informações procure um gerente Safra ou acesse o site: www.safraasset.com.br. Central de Atendimento Safra: 0300 105 123, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 19h, exceto feriados. Atendimento aos portadores de necessidades especiais, auditivas e fala / SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor/Proteção de Dados: 0800 772 5755, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria - Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a): 0800 770 1236. Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 08000 727 75 55. De 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h, exceto feriados. Ou acesse: www.safra.com.br/atendimento/ouvidoria.