Sua gestão financeira
pode ser simples e on-line
Com os canais digitais do Safra, você conta com praticidade e segurança nas transações financeiras do dia a dia, não importa se sua conta é pessoa física ou jurídica.
Você não precisa sair de onde está para pagar contas, consultar saldo, fazer transferências ou enviar comprovantes. Basta acessar nossos canais.
Quais são os canais digitais do Safra?
Internet Banking
Efetue as transações financeiras com comodidade pelo seu computador.
App Safra
Acompanhe sua conta, efetue pagamentos e envie comprovantes de onde estiver.
App Safra Empresas
Gerencie e controle as Contas a Pagar e Receber de sua empresa pelo celular.
Como utilizar os canais digitais do Safra
Crie sua senha eletrônica
Instale o Defensor Safra e, depois, crie uma senha eletrônica.
Já faz uso do App Safra? Se sim, utilize a mesma senha;
Digite agência e conta
No canto superior direito da home do Safra, digite sua Agência e Conta Corrente;
Cadastre o dispositivo
Cadastre um nome para seu dispositivo (ex: Computador Pessoal);
Libere para o uso
Para isso, aguarde o SMS com o código de liberação. Quando receber, digite-o na tela e aguarde.
Pronto!
Nos próximos acessos, você só precisará digitar Agência, Conta e sua senha eletrônica.
Baixe o App no celular
Faça o download do App Safra na App Store ou Google Play;
Crie sua senha eletrônica
Digite Agência e Conta Corrente e, depois, a senha provisória que você receberá por SMS;
Ative o Token Mobile
No canto inferior da tela, acesse a opção TOKEN. Para habilitá-lo, você receberá outro código por SMS. Digite-o na tela de login;
Cadastre seu dispositivo
Cadastre um nome para seu dispositivo (ex.:Iphone Pessoal);
Libere-o para uso e pronto!
Por último, digite o código de liberação que você receberá por SMS. Pronto! Você já pode começar a usar o App Safra.
Baixe o App no celular
Faça o download do App Safra Empresas na App Store ou Google Play;
Crie sua senha eletrônica
Digite seu shortname e nome de usuário. Depois, digite a senha provisória que você receberá por SMS.
Ative o Token Mobile
No canto inferior da tela, acesse a opção TOKEN. Para habilitá-lo, você receberá outro código por SMS. Digite-o na tela de login.
Cadastre o dispositivo
Cadastre um nome para seu dispositivo (ex.:Iphone Pessoal);
Libere-o para uso e pronto!
Por último, digite o código de liberação que você receberá por SMS. Seguindo este passo a passo, você já poderá usar seu App Safra Empresas.
Entre em contato
Se preferir, você ainda pode efetuar suas transações ou tirar dúvidas pela nossa Central de Atendimento Safra 0300 105 1234.