O Safra Galileo vem mostrando sua tradição ao atravessar momentos turbulentos desde seu início em 2008, entregando consistência aos seus cotistas ao longo dos anos. Esses resultados mostram a sua resiliência mesmo em cenários de turbulência.
Por realizar aportes tanto em mercado nacional quanto estrangeiro, a gestão do Galileo busca sempre responder às movimentações do cenário global.
Antes começar a investir, responda ao formulário para descobrir seu perfil de investidor e converse também com os especialistas. Saiba mais a seguir:
Qual a rentabilidade do Galileo?
A rentabilidade do Safra Galileo teve um acumulado de 200,16% do CDI em 2022, considerando o fechamento de agosto.
O fundo Galileo conta também com rentabilidade acumulada de 457,62% desde seu início. Confira o gráfico:
Saiba mais:
>> 5 motivos para investir no Safra Galileo
Histórico de rentabilidade Safra Galileo
O fundo multimercado Safra Galileo já atravessou crises e momentos turbulentos em mais de uma década de existência. Até mesmo com os efeitos econômicos da pandemia da Covid-19, a rentabilidade acumulada mostra sua consistência.
O desempenho do Safra Galileo se dá pelos resultados de uma estratégia sofisticada de identificação de oportunidades-chave tanto no plano nacional quanto internacional, com presença nos mercados de juros, moeda, bolsas e derivativos para hedge e alavancagem da carteira.
Invista no Safra Galileo
Os resultados consistentes do Galileo tornam esse fundo uma ótima opção, principalmente em momentos de turbulência.
Antes de investir, saiba de se o seu perfil de investidor está adequado ao produto e converse com os especialistas. Se ainda não é cliente, abra a sua conta.
Antes de investir certifique-se que o produto escolhido é adequado ao seu perfil de investidor. Rentabilidade passada não garante rentabilidade futura. Consulte condições.