O CA Indosuez Agilité foi criado em janeiro de 2016, pelo Credit Agricole DTVM. O fundo busca atingir seus objetivos alocando os recursos em uma carteira de crédito privado conservadora, mantendo sempre um portfólio líquido para se adequar ao seu prazo de resgate.

O fundo conta com uma gestão altamente qualificada e criteriosa na escolha dos ativos que compõem a carteira, alocando em títulos que apresentem boa qualidade de crédito, além de possuir uma alta diversificação de setores e emissores.

A estratégia de gestão do fundo conta com processos de análises proprietários e monitoramento das empresas investidas. O fundo já passou por diversos momentos de adversidades no mercado de crédito e possui um histórico consistente de retorno, rentabilizando 108,2% do CDI, desde sua criação em janeiro de 2016. Analisando as demais janelas de rentabilidade, em 2022 o fundo apresentou retorno de 116,4% do CDI e nos últimos 12 meses 113,5% do CDI.

Recentemente, o Credit Agricole DTVM passou a integrar o Grupo J. Safra, e a estratégia deste Fundo passou a ser chamada de SAFRA AGILITÉ FI RENDA FIXA CRÉDITO PRIVADO, agora gerido pela Safra Asset.

O Safra Agilité FI RF CP é uma excelente opção para o investidor que busca retornos superiores ao CDI no longo prazo preservando a boa qualidade dos títulos que estão presentes na carteira.

Mais informações sobre o CA Indosuez Agilité Special

Abra sua conta no Banco Safra.